POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso e diferencial é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. O cliente tem o direito de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nós, da M.F NUTRIÇÃO & SUPLEMENTAÇÃO respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquila(o). Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para notificar nossa empresa, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso dos valores (vide item FORMAS DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS).
TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com o nosso atendimento. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução;
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar de 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por produtos do mesmo cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). Não há garantia de troca contra mau uso.
Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original!!!
PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÕES DE NOSSOS PRODUTOS
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa.
Imprima e preencha os dados na Declaração de Conteúdo (vide site Correios). Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago.
No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
Caso ainda fique alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (11) 94831-3232.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: A M.F NUTRIÇÃO notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.